Palestra de Educação Emocional no Trânsito | Professor Rodrigo Ramalho

palestra de educação emocional no trânsito
palestra de educação emocional no trânsito
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na Palestra de Educação Emocional no Trânsito o Professor Rodrigo Ramalho ensina como ampliar a consciência emocional e manter o controle em situações críticas no trânsito. Contrate o autor do Livro e método de Educação Emocional no Trânsito para promover uma experiência rica em conhecimentos e conscientização. Prepare-se para conhecer uma nova geração de condutores com emoções inteligentes!

Palestra de Educação Emocional no Trânsito para condutores mais equilibrados

Com a palestra de Educação Emocional no Trânsito os condutores aprendem a lidar com a ansiedade e a utilizar a Inteligência Emocional no trânsito para uma condução mais segura e equilibrada. Confira alguns conteúdos:

  • Como as emoções atuam no cérebro, na fisiologia e no comportamento;
  • Como as emoções interferem na forma de dirigir ou pilotar;
  • Conceitos de neurociência, psicologia positiva e inteligência emocional;
  • Como as infrações e imprudências são motivadas por ciclos de emoções de medo e raiva no trânsito;
  • Como evitar “brigas de trânsito”. Como lidar com um condutor agressivo?
  • Treinamento do cérebro para lidar com situações estressantes e desenvolver a tolerância, empatia e o controle da raiva;

Conheça as palestras

Assista alguns trechos de Palestras de Educação Emocional no Trânsito com o autor do método que está revolucionando a conscientização dos condutores no Brasil. O Professor Rodrigo Ramalho desenvolveu uma abordagem para cada tipo de experiência e público-alvo. Assista alguns trechos de palestras que podem ser direcionadas para motoristas, motociclistas e condutores profissionais. Assine o nosso Canal do Youtube para receber vídeos exclusivos.

Brigas de trânsito: prevenção e conscientização

Seja para evitar acidentes ou manter a calma em um conflito, todo condutor precisa desenvolver habilidades emocionais. O descontrole da raiva tem gerado muitas “brigas de trânsito”, algo que se transformou em uma verdadeira epidemia no trânsito do Brasil e do mundo. O autor atua na prevenção destes conflitos mostrando como eles podem até culminar em homicídios no trânsito. Os condutores e motociclistas aprendem a controlar a raiva e evitar discussões no trânsito com dicas e instruções práticas. E você já se envolveu em uma discussão no trânsito? Então leia o post do autor.

Post do autor

Brigas de Trânsito: você está preparado(a) para evitar ou se envolver?   Você já sentiu vontade de dar um soco em algum condutor folgado? Se a reposta é sim, não se preocupe: você é uma pessoa normal. Sentir raiva no trânsito é algo absolutamente previsível. Mas se você costuma se envolver em discussões no trânsito, cuidado! Você é um grande candidato(a) se envolver em uma briga de trânsito. Estes conflitos urbanos…

Promova uma experiência transformadora com o Professor Rodrigo Ramalho

PROPOSTA

Envie uma mensagem para comunicacao@peetransito.com e solicite uma proposta de ação educativa para seu evento (com o local e endereço completo). O professor Ramalho, irá elaborar uma palestra show para os seus convidados.

Temos interesse no palestrante mas já possuímos uma empresa responsável pelo evento e pelos palestrantes e agora?

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Não tem problema. Solicite que a empresa responsável pelo evento convide o Professor Rodrigo Ramalho. Geralmente, o percentual de comissão que as empresas do ramo cobram é de 20% do valor da palestra. Contate-nos e iremos viabilizar a contratação. Envie uma mensagem para: comunicacao@peetransito.com  

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

SOBRE O AUTOR

Professor, Escritor, Palestrante, Consultor em Trânsito e Comportamento Humano. Autor do conceito e Livro: Educação Emocional no Trânsito; Consultor de instituições públicas e privadas;

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar